Mensagem da Semana

Faça o que você tem que fazer, não importa o que você sente ou o que seu coração sente ou faz sentir. Use a sua cabeça, siga a sua inteligência, e o fruto dessas atitudes será muito melhor do que você tem colhido até aqui. Bp.Macedo

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vigília da Liderança 21de Abril

A madrugada deste sábado, 21 de abril, a igreja Universal do Reino de Deus de Guarulhos sediou a "Vigília da Liderança" voltada para os líderes do grupo Força Jovem Brasil.
O evento reuniu mais de 6 mil pessoas que vieram de diversas partes do estado de São Paulo. A vigília realizada pelo Coordenador Nacional da FJB Pr. Jean Madeira também pode ser assistida via Streaming onde tiveram mais de 2 mil acessos, e através de toda essa interação, fez com que a hashtag #VigiliaFJB ficasse no Topo da lista dos assunto mais comentados na rede social Twitter. A vigília chegou ao fim e a hashtag continuou por horas nos Trends Topics Brasil.

Durante essa vigília, toda a liderança da FJB receberam o ensinamento de como liderarem e como agir perante seus liderados. Na vigília contamos com a participação de Lideres Regionais, Lideres de Igreja, Lideres de Tribo, e também Lideres dos projetos, Jovem Nota 10, Se Liga16, Dose Mais Forte, Uniforça, Cultura, Secretarias, Esportes, VPR. Onde uniram força para fazerem da FORÇA JOVEM BRASIL uma potencia, onde o maior foco é resgatar vidas perdidas e estabelecer nos mesmos uma nova vida.

Confira os detalhes no video :Vigília da Liderança em Guarulhos



Nenhum comentário: